Perguntas frequentes

Política de Entregas


A Moke utiliza na entrega Correios, através dos serviços PAC e SEDEX.

Retirar Pessoalmente (Rio de Janeiro): Os pedidos podem ser retirados somente de Segunda a Sexta das 11h as 19h.

As despesas de envio e reenvio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página dos produtos, no campo "Calcule o frete". Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.

Após a aprovação do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguinte prazos:

* MOKE - até 2 (dois) dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar a postagem do pedido nos Correios.

* CORREIOS - o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado, o qual é definido pelos Correios. A previsão de entrega não incluem finais de semana e feriados.

Após a postagem, os clientes receberão um email informando o código de rastreamento onde poderão acompanhar o andamento de seu pedido. Nosso compromisso é de despachar os pedidos aprovados rapidamente a fim de garantir a qualidade do serviço e satisfação do cliente.




Trocas


A Moke não ressarcirá os custos de frete decorrentes da troca de produtos/numerações escolhidos erroneamente. Consulte as tabelas de medidas.

Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar o desejo da troca através do e-mail hello@moke.com.br. A mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende trocar.

A Moke disponibiliza para o cliente duas opções para troca:

- Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, o que preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Moke. Enviar para o endereço: Rua Constante Ramos, 73 - Apto 501, Copacabana - Rio de Janeiro | RJ - CEP: 21051-011. A Moke não se responsabiliza pelos custos de transporte a partir da 2° troca.
- Pessoalmente no endereço: Rua Constante Ramos, 73 - Apto 501, Copacabana - Rio de Janeiro | RJ - CEP: 21051-011. Produtos para troca deverão estar nas condições de troca e acompanhando a caixa original (ou caixa padrão dos Correios). Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.

A mercadoria será analisada e em no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A Moke reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.




Devolução por insatisfação ou desistência:


- Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail hello@moke.com.br, a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver.

- Caso o envio de sua devolução seja aprovado, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por conta da Moke. Você terá um prazo de até 10(dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios.

- Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições do item citado abaixo. Esta análise será concluída no prazo de 3 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

* Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a Moke irá restitui o valor do produto (e não o valor do frete) nas seguintes opções: 1) cupom de desconto e 2) crédito em conta corrente.




Condições do Produto para Troca ou Devolução:


A Moke se reserva ao direito de não aceitar sua Troca ou Devolução se as as condições descritas abaixo não forem seguidas. O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.




Erro na entrega de produto e ou embalagem avariada?


Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido ou falta de acessórios entre em contato imediatamente através do email: hello@moke.com.br para providências de troca.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras.

A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras presentes.




Outras dúvidas?


Não exite em nos contactar: hello@moke.com.br. Estamos esperando por você.





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Rua Constante Ramos 73, 501. Rio de Janeiro - RJ. CEP: 12345-678 -

hello@moke.com,br - Tel: (21) 981714007

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